top of page

Littlejohn Farm
Brazil Adventure

2022 - AS DATAS DOS EVENTOS: 16 de Fevereiro, 02 de Março e outras a confirmar 

 Experiências em Santo Antônio de Jesus, Bahia

▪️ Eventos - Jantares Gastronomicos - menu degustação farm-to-table

▪️ Espaço exclusivo para eventos corporativos 

▪️Cursos de culinária para grupos - proximas etapas

▪️Retiro rural - proximas etapas

Quem são os  responsáveis pelo projeto?

 

Luhana brasileira, natural de Salvador, com Mestrado em finanças pela Solvay Brussels School Economics & Management. 

 

Zach Littlejohn, canadense, é Chef de cozinha e Sommelier.

 

Os dois se conheceram no Caminho de Santiago, na Espanha, alguns anos atrás. Hoje são casados e escolheram SAJ para sediar a unidade brasileira do projeto que já desenvolvem juntos.

A seria de eventos do Littlejohn Farm sera realizado em uma parte do tradicional complaxo Solar Alves e Almeida, no centro de Santo Antônio de Jesus.

 

Littlejohn Farm começou no Canadá, uma fazenda  agrícola especializada em serviços corporativos, ensinado de onde vem o nosso alimento através de experiências farm-to-table

("Da fazenda para a mesa").

 

No Brasil a nossa filosofia é a mesma de como operamos no Canadá. Conectar as pessoas com a origem do nosso alimento, com uma culinária de inspiração regional, mantendo as tradições locais com elegância. Tudo com Ênfase em praticas alimentares agricolas sustentaveis. 

LITTLEJOHN-FARM_28fev2022_78_1350x1080px_credito-Leonardo-Freire.jpg
LITTLEJOHN-FARM_28fev2022_20_1350x1080px_credito-Leonardo-Freire.jpg
LITTLEJOHN-FARM_28fev2022_53_1350x1080px_credito-Leonardo-Freire.jpg

Fotografia de Leonardo  Freire - https://www.leonardofreirephoto.com.br

LITTLEJOHN-FARM_28fev2022_52_1350x1080px_credito-Leonardo-Freire.jpg

Fotografia de Leonardo  Freire - https://www.leonardofreirephoto.com.br

bottom of page